segunda-feira, setembro 16, 2013

Que tipo de saia você usaria ?


Hoje em dia  existe vários tipo de saias , e nesse post você vai saber um pouco sobre elas ….


Estampa-etnica-Primavera-Verao-2014-2


Saia Evasê:


A saia evasê é a conhecida como  saia em “A”, porque tem o formato desta letra.Essa saia é uma boa  opção para as mulheres de quadril largo e para as que estiverem acima do peso, pois o seu formato não marca o quadril.




Saia Lápis:


 A saia lápis, também marca mais o corpo, por isso o recomendado é  usar  pessoas  que tem menos quadril já que marca de mais . Para as mulheres de quadril largo, a opção é usar uma mais solta. A saia lápis clássica e curinga no armário é preta e feita em alfaiataria.




Saia Tulipa:


A saia tulipa é aquela acinturada e levemente fechada na barra. Ela da impressão de volume para quem está olhando, portanto,  e o legal é que se você não tem tanta curvas, este modelo de saia é uma excelente opção.




Mini Saia:


Essa saia é bem sensual. Mais deve ser usada com cuidado pois ela pode ficar bem vulgar .Se vai usar esse tipo de saia o legal é usar uma blusa mais comportada  !




Saia Midi:


Saia-Plissada-claras







Esse tipo de saia é ideal para mulheres altas pois ela achata a silhueta  .Mais se você é  baixinhas e que usar , não tem problema ,podem usar com saltos altos …Ela é uma saia bem retrô  e bem feminina .




Saia Longa:


A Saia longa é bem legal , e pode ser usada por todas . As Mulheres  altas e magras podem apostar nas estampadas e nas volumosas. Já as baixinhas e com mais quadril pode investir  nas de tecido fluído, sem franzidos e de cores escuras.




Saia Godê:


Conhecida também como saia rodada, e fica linda em mulheres retas, porque cria uma silhueta bem feminina.E o legal é ser usada com peças sequinhas na parte de cima.




Saia com Peplum :


 roupas com volumes tendem a deixar o look com cara de infantil, portanto, é bom dar preferência as cores mais adultas ou neutras.

Perfeito para as retas e triângulo invertido!






Vamos conferir algumas :










saias-em-camadas-2013-5 Saia-de-Cintura-alta-evase-como-usar looks verão 2013 - 2  Como-usar-a-tendência-mullet-verão-2013-1 - Cópia





E ai amores Gostaram do post ? E o que acha sobre saias ? Comentem e opinem 


Siga o blog e nós acompanhe ~~




Mega Beijoda MIMI!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário