terça-feira, setembro 17, 2013

Military chic


MilitaryTrendFaz uns dois anos que o militarismo teve uma overdose gigantesca. Tudo nas lojas de fast-fashion era verde, com botões antigos ou com ombreiras. Dessa vez o militarismo tá voltando aos poucos, e sendo super bem misturado com outras tendências, como as peças de tecidos fluídos ou de renda.


MilitaryAcho que essa foi a maior mudança do militarismo que veio pra esse ano. Parkas com mangas de couro! São incrivelmente lindos e fáceis de combinar (Mas parece que as lookbooker’s optaram por só usar com calça preta e t-shirt clara).

Military1Para as menos ousadas, que só querem um detalhe discreto no look, invistam nos acessórios que remetem ao estilo militar! Tem os clássicos óculos aviadores ou as pulseiras e bolsas com aplicações de tachinhas ouro velhas, e não se esqueça da cor verde musgo!

Military2Para os meninos vale tudo: jaqueta, camiseta, bermuda, calça, meias, tudo junto com cara de monocromia, ou as estampas misturadas. Padronagens clássicas e até as releituras, com tons de verde e marrons diferentes, com cara de 2013!

Military3



Nenhum comentário:

Postar um comentário