terça-feira, setembro 17, 2013

Gothic chic


Gothic chic - StyleCoolture


A tendência gótica veio pra ficar e está super em alta. Mas não se assuste, não estamos falando literalmente do gótico lifestyle, e sim da referência ao estilo de forma repaginada.


É o que se pode esperar com a chegada da próxima estação. O estilo se consolidou após ter aparecido com força nas principais passarelas de moda. A estética gótica alia-se à sobriedade dos dias frios do inverno e traz para a estação elementos como crucifixosveludoankle &over-the-knee bootstachasfendasjaquetas e blazerstecidos com aspecto de couro,roxovermelho escurocinza e muito preto na cartela de cores, seja nas roupas, acessóriosou maquiagem. O clima vampiresco vai tomar conta da estação!


Gothic chic - StyleCoolture1No feminino, o gótico abusa de silhuetas mais alongadas e retilíneas e enaltece a feminilidade através de rendas e transparências, fetiche e sedução herdados do estilo.


Os homens podem carregar no preto e misturar cinza, vinho, roxo e marrom para comporem seu looks. Como os rapazes usam menos acessórios, podem abusar do crucifixo nas estampas. Couro ou imitação do material é a pedida certa para abusar da tendência.


Gothic chic - StyleCoolture2


Gothic chic - StyleCoolture3


Gothic chic - StyleCoolture4

Nenhum comentário:

Postar um comentário